A Garota Imigrante Andiara Heisler e princesas Cibele Theisen, Eduarda Hickmann, Fabiane Scheibler e Taís Eduarda dos Santos estão envolvidas na Campanha do Agasalho 2022.

O recolhimento das doações, com a participação das soberanas, ocorrerá no próximo dia 2 de julho (sábado) no horário entre 8h30min e 11h30min na Rua Coberta, ao lado do Colégio Estadual Poncho Verde. A Campanha do Agasalho 2022, para auxiliar famílias carentes, é uma promoção das secretarias da Assistência Social e Educação, além do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Além do ponto de coleta das doações no centro de Mato Leitão as pessoas podem agendar roteiro de recolhimento mantendo contato pelos telefones 99709-6066 (CRAS) e 99625-7085 (Inês na Educação). Neste momento, a maior necessidade da Assistência Social é por roupas masculinas e cobertores.

A 26ª Festa Municipal do Colono Imigrante ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de julho (feriado municipal) na Assoessa da Vila Sampaio.