Na última sexta-feira à noite, dia 28, a Prefeitura realizou o sorteio da segunda etapa da campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’, iniciativa da Administração com o apoio da Associação Comercial e Industrial (ACI).

O sorteio foi realizado durante a festa de São João da Emef Ireno Bohn com a presença do prefeito Carlos Alberto Bohn e do presidente da Câmara de Vereadores, Rony Stöhr, além de funcionários públicos e vereadores. Mais de 55 mil cautelas concorreram aos cinco prêmios, sendo o principal para o contribuinte Valdir Paulo Reiter, residente no Centro.

A terceiro sorteio da atual etapa está previsto para o final do ano. Todas as cautelas seguem concorrendo normalmente. A troca de notas fiscais (com CPF) podem ser feitas na Prefeitura, secretarias da Agricultura e Assistência Social/CRAS e Escola Santo Antônio de Pádua, na Vila Santo Antônio.

PRÊMIOS

1º Sala de Jantar: Valdir Paulo Reiter