O sorteio de prêmios da segunda etapa da campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’ ocorrerá no próximo dia 28 de junho, durante a festa de São João da Escola Municipal Ireno Bohn.

A Prefeitura informa que o sorteio dos cinco prêmios, referente ao primeiro semestre deste ano, inicia às 19h15min no ginásio de esportes da escola e toda a comunidade está convidada a prestigiar. Logo após ocorrerão as apresentações juninas dos alunos e demais atrações.

A campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’ oferece prêmios aos consumidores como forma de incentivo à exigência da emissão de notas fiscais a cada compra de bens ou serviços efetuados em Mato Leitão. Nas notas fiscais, que serão usadas para retirar cautelas, deverá constar o número do CPF do consumidor.

A troca de notas fiscais (com CPF) por cautelas podem ser feitas na Prefeitura, secretarias da Agricultura e Assistência Social/CRAS e Escola Santo Antônio de Pádua, na Vila Santo Antônio.

PRÊMIOS

1º Sala de Jantar