Mato Leitão vai disputar o título de Rainha Regional da Terceira Idade. Anísia Kronbauer, rainha municipal, representará os grupos locais que integram a Associação da Terceira Idade (Assima).

Vera Bohn, Anísia Kronbauer e prefeito Carlos Bohn

O baile está marcado para 16 de maio no Salão da Comunidade Católica da Barra da Forqueta, em Arroio do Meio. Uma excursão está sendo organizada para acompanhar a candidata e inscrições (até dia 12) podem ser feitas com as diretorias dos grupos ou com Elemar Weber (3784-1334 ou 98039-5416). O valor é de R$ 5,00 com ônibus especial passando por localidades do interior, saída às 11h. É importante que todos os inscritos estejam de posse de documento de identificação.

SEUBV

No dia 26 de maio, a Assima realiza mais uma edição do Baile Regional da Terceira Idade com animação da Banda Festa Show. O evento, que deverá reunir mais de 25 grupos de toda a região, conta com o apoio da Prefeitura.

PROGRESSO

Um passeio para Progresso, dia 9 de maio, está sendo organizada pela Assistência Social. É a retribuição ao grupo São Pedro de Campo Branco que esteve em Mato Leitão em novembro do ano passado. Informações no Cras.

Visita do grupo de Progresso no ano passado