Até a próxima segunda-feira, dia 11, estão abertas na Prefeitura inscrições para três processos seletivos. Um deles prevê a contratação de profissional médico Estratégia Saúde da Família (ESF).

O profissional, com carga horária semanal de 40h, vai atuar na UBS Santo Antônio com salário de R$ 15,4 mil e gratificação de 10% conforme Lei 2.027 (maio/2013). A idade mínima é de 18 anos com Ensino Superior completo e registro no Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul. A taxa de inscrição é de R$ 33,60.

Outro processo trata da contratação de psicólogo para atuar na Secretaria Municipal da Saúde com carga semanal de 20h e salário de R$ 3,7 mil. O contrato será pelo período de 1 ano e a taxa de inscrição também é de R$ 33,60. Seguem abertas ainda inscrições para estágio na área de psicologia. A carga horária é de 30 horas semanais e com 2 anos de duração. O candidato precisa estar matriculado no Ensino Superior curso de Psicologia (sexto semestre).

As inscrições devem ser feitas na recepção da Prefeitura no horário entre 8h e 11h e 13h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira. Informações no site Prefeitura Mato Leitão.