Os consumidores que quiserem participar do primeiro sorteio da campanha Sua Nota Vale Prêmios terão uma oportunidade extra para trocar notas fiscais por cautelas. O atendimento na recepção da Prefeitura será especial na quinta e sexta-feira, dias 7 e 8, durante o meio-dia.

O sorteio dos primeiros cinco prêmios (sala de jantar, notebook, split 9 mil btus, fogão a gás cooktop e bicicleta 18 marchas) ocorrerá no sábado à noite, 9, durante a abertura do ‘Natal das Orquídeas’. Cautelas devidamente preenchidas poderão ser depositadas numa urna especial até momentos antes do sorteio, previsto para depois das 21h.

Até o momento já foram distribuídas mais de 40 mil cautelas que terá um total de quatro sorteios com uma premiação total de R$ 40 mil, incluindo três motocicletas. A nona edição da campanha de valorização do comércio envolve Prefeitura e Associação Comercial e Industrial (ACI).  A troca de notas fiscais por cautelas é possível na Prefeitura, Secretaria Municipal da Agricultura, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Escola Santo Antônio de Pádua da Vila Santo Antônio.

SORTEIOS

– dezembro 2017

– janeiro 2018 (Encontro Terno de Reis)

– julho 2018 (Festa do Colono Imigrante)