Cinco prêmios com destaque para uma motocicleta 150cc 0km. O segundo sorteio da campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’ está marcado para a próxima terça-feira, 28, às 18h, na Câmara de Vereadores.

O sorteio poderá ser acompanhado pelo Facebook Prefeitura Mato Leitão. A troca de notas fiscais e entrega de cupons preenchidos será possível até 17h da terça-feira (28), na recepção da Prefeitura, Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, CRAS e Escola Santo Antônio de Pádua, da Vila Santo Antônio.

A cada R$ 100, o contribuinte terá direito a cupons para concorrer aos prêmios. Os cupons devidamente preenchidos e que participaram do primeiro sorteio, em dezembro do ano passado, seguem concorrendo normalmente.

PRÊMIOS (2ª etapa)

1º motocicleta 150cc