Uma das atrações da 24ª Festa Municipal do Colono Imigrante neste domingo, dia 22, é o sorteio da campanha Sua Nota Vale Prêmios, iniciativa da Prefeitura com apoio da Associação Comercial e Industrial (ACI). O grande destaque nesta terceira etapa é uma motocicleta Honda 0km.

O sorteio está previsto para logo depois das apresentações artísticas que começam às 13h, no ginásio de esportes Tonhão. Mais de 86 mil cautelas estão concorrendo aos cinco prêmios (ver box) da campanha que visa valorizar o comércio local. Seguem concorrendo as cautelas depositadas desde o início da campanha.

A troca de notas fiscais por cupons é possível na Prefeitura, Secretaria da Agricultura, Cras e Escola Santo Antônio de Pádua. A cada R$ 100,00 o consumidor receberá uma cautela. A quarta e última etapa está marcada para janeiro de 2019, possivelmente durante o Encontro Municipal de Terno de Reis.

TROCA

Os consumidores poderão trocar notas fiscais até às 16h30min desta sexta-feira, dia 20, para participar o sorteio de prêmios na terceira etapa da campanha. As cautelas devidamente preenchidas poderão ser depositadas numa urna (estande da Prefeitura e Câmara de Vereadores) durante a festa, em Santo Antônio, até momentos antes do sorteio.

Campanha terá mais dois sorteios

PRÊMIOS

– 3º sorteio (22 de julho): motocicleta Honda 0km; televisor 40 polegadas; tablet; micro-ondas 30 litros; batedeira