Na primeira edição do Campeonato o União conquistou o título de campeão. O vice-campeão foi a equipe de Santo Antônio.

O I Campeonato Aberto de Bocha de Mato Leitão iniciou no mês de setembro, com sete equipes do município: Santo Antônio; União; Palanque Pequeno; Paulo Anschau; ASSOCERBA; São José A e São José B. Os times podiam conter jogadores de outras cidades da região, além dos munícipes de Mato Leitão.

A administração Municipal salienta que este sempre foi um campeonato muito solicitado pelos atletas da bocha e que a realização do mesmo foi possível devido a parceria estabelecida entre Prefeitura Municipal, através do Departamento esportivo e a Associação Esportiva de Mato Leitão (ASSOEMA). “Este foi um campeonato muito comentado nos municípios da região pela sua grandiosidade e envolvimento dos atletas”, destaca o vice-prefeito Sergio Machado.

No jogo de ida da final, que aconteceu em Vila Santo Antônio, o União perdeu por 2 a 1 para o Santo Antônio. Já no jogo de volta, em Boa Esperança Alta, o time da casa venceu o Santo Antônio por 3 a 0, garantindo a vitória da equipe. Em terceiro lugar ficou o Palanque Pequeno e em quarto o São José “A”.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º LUGAR: UNIÃO