A Unidade Móvel do SEBRAE/RS estará novamente em Mato Leitão no dia 6 de outubro. Das 10h ao meio-dia e das 13h às 16h haverá um técnico da instituição para esclarecer as dúvidas dos empreendedores do município sobre abertura de empresas, gestão empresarial, como ter acesso ao crédito e muito mais. A Unidade estará instalada defronte a Prefeitura.

A ação da Unidade Móvel visa aproximar o SEBRAE/RS daqueles que não tem unidades de atendimento em suas cidades e levar a eles as ferramentas necessárias para potencializar o empreendedorismo local. A ação possibilita, por exemplo, tanto registrar novos Microempreendedores Individuais (MEI) quanto fazer a Atualização Cadastral e Declaração Anual do MEI. A Administração Municipal de Mato Leitão e a Secretaria Municipal de Finanças apoiam esta iniciativa.

23 de setembro de 2016 – Finanças