Durante a ultima semana o vice-prefeito, Arly Stöhr (Flecha), assumiu o comando interino do Município.

“Arly (Flecha), está comigo sempre nas tomadas de decisões, ele tem total condição de conduzir nosso trabalho neste período. Entendo que como vice-prefeito ele tem que ter oportunidades como esta para colocar suas ideias em prática e isso só reafirma nossa boa sintonia”, destacou Carlos Bohn.

“Estamos gradativamente implantando nosso sistema de trabalho em beneficio aos munícipes, temos muito trabalho a fazer durante estes dias, aqui na cidade e também nas comunidades”, disse Arly (Flecha), referindo-se as ações neste momento a frente do executivo. A licença do prefeito Carlos Bohn durante o período é por motivos pessoais.