A partir desta segunda-feira, 18 de janeiro, o vice-prefeito, Sergio Machado, estará à frente do Executivo Municipal pelo período de 15 dias, tendo em vista o período de férias da prefeita municipal, Carmen Goerck.

O ato de transmissão aconteceu na sala do gabinete do Executivo, na última sexta-feira, 15 de janeiro, e contou com a presença dos secretários municipais Pierrette Griesang Schmidt, que será a ordenadora de despesas durante este período, Adriano Fagundes da Silva, Anelise Neumann, Miriam Heinen Marques da Silva e Iliceu Burghartd. A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Edelvani Loeblein, não participou do ato porque estava de férias. O retorno dela aconteceu hoje, 18 de janeiro.

18 de janeiro de 2016- Administração