No último final de semana, o vice-prefeito, Sergio Machado, prestigiou a entrega da premiação do Campeonato de Bocha Sempre Unidos do Barro Vermelho, que aconteceu na cancha de Paulo Anschau, em Sampaio Baixo, Mato Leitão.

Participaram deste campeonato oito equipes: três de Mato Leitão (Paulo Anschau, Santos e São João) e cinco de Venâncio Aires. A equipe da cancha do Paulo Anschau, Sampaio Baixo (Mato Leitão) conquistou o título de campeã 2015. O vice-campeonato ficou com o São João, de Arroio Bonito (Mato Leitão), o terceiro lugar quem conquistou foi a AERT de Vila Teresinha (Venâncio Aires) e o Santos, de Vila Santo Antônio (Mato Leitão) ficou com o quarto lugar.

O vice-prefeito destacou a importância da realização dos campeonatos de bocha envolvendo as equipes do município de Mato Leitão. “Esses campeonatos vêm movimentando nossas canchas, dando uma opção de lazer aos desportistas desta modalidade. Essas iniciativas sempre terão o apoio da Administração Municipal”, relata.

2 de fevereiro de 2016- Administração