Na tarde de hoje, 11 de abril, o vice-prefeito Sergio Machado, recebeu das mãos do Coordenador Regional de Proteção e Defesa Civil, Major Ricardo Accioly Gerhard, o certificado de participação no workshop ‘Capacitação de Gestores Municipais de Defesa Civil’ promovido pela Coordenadoria Estadual e Regional de Proteção e Defesa Civil.

Aproveitando a visita, o Major falou sobre as obras de reconstrução da ponte localizada em Vila Sampaio, parabenizando a Administração Municipal pelo empenho na busca dos recursos para a execução da obra, junto ao Ministério da Integração Nacional –Defesa Civil. De igual forma, a prefeita Carmen Goerck, agradeceu toda assistência dada pela Coordenadoria Regional, tanto frente a este pleito, como no atendimento de intempéries do tempo em geral.

11 de abril de 2016 – Administração