Nove equipes iniciam a disputa do 2º Campeonato Intermunicipal de Bocha, envolvendo equipe de Mato Leitão e Venâncio Aires. Os jogos começam às 20h15min e o atual campeão, Paulo Anschau, estreia em casa, no Sampaio Baixo.

Os confrontos da primeira rodada são os seguintes: Paulo Anschau x Time do Piu; Palanque Pequeno x Time do Jair; Time do Alemão (Linha Travessa) x Balneário Weber e Time do Henrique (Linha Mangueiraão) x Palmeiras. Cabana Apollo está de folga. A Prefeitura de Mato Leitão garantiu apoio a competição através da premiação. Anschau e Palanque Pequeno são os representantes da Cidade das Orquídeas na competição.

REGULAMENTO

O primeiro colocado na geral estará automaticamente classificado para a semifinal. Na fase intermediária haverá um mata-mata entre os seis classificados que buscam as três vagas em aberto para a semifinal. Os jogos serão entre uma dupla e dois trios.

EM 2018

– campeão: Paulo Anschau

– vice-campeão: Cancha do Guido

– 3º lugar: Cancha do Juarez de Venâncio Aires