A partir de amanhã até domingo, dia 8, Mato Leitão espera milhares de visitantes para a 3ª Festa das Orquídeas e 1ª Exposição Nacional de Orquídeas (Laelia purpurata). As atividades oficiais começam nesta sexta-feira à tarde com julgamento das orquídeas, reunião de prefeitos e visitação da Feira Comercial e exposição.

Todas as atrações da festa no complexo da Seubv terão ingresso gratuito para o público. Na Praça de Alimentação, são 11 diferentes opções inclusive com atendimento do restaurante Nadio’s, de Venâncio Aires, a partir desta sexta-feira. A Feira Comercial, Industrial e de Serviços, área externa e Feira da Agroindústria Familiar contará com outros 85 expositores.

A abertura da festa com autoridades ocorrerá às 19h e, em seguida, começam os shows no palco principal. O tenor Vítor Delazeri se apresenta às 20h e 21h30min o espetáculo ‘No Natal Daquele Ano’ com o Grupo Tholl, pela primeira vez no Município. A organização orienta que o público traga cadeiras para maior tranquilidade e comodidade durante a apresentação dos artistas.

PREFEITOS

A primeira atividade oficial inicia às 16h com reunião conjunta da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e Cisvale. O encontro ocorrerá no Porão da Seubv. Algumas pautas dos prefeitos na reunião Amvarp: fechamento de contas e mobilização municipalista. Orçamento contábil 2020 e ingresso de Pantano Grande no Cisvale.

ORQUÍDEAS

– 8h às 12h: recebimento de plantas