A Secretaria Municipal de Saúde vai liberar a vacinação contra Covid-19 para todas as pessoas com 18 anos ou mais. Mato Leitão está recebendo nova remessa de doses com o objetivo de concluir a imunização da população adulta.

O atendimento na UBS Central, a partir de amanhã (25), será em dois turnos (ver box) e não será mais necessário agendar a aplicação da dose. A Coordenadoria Regional de Saúde confirmou envio de mais 278 doses (168 da Pfizer e 110 Coronavac) para primeira aplicação e 115 para segunda dose.

A imunização seguirá no Município conforme disponibilidade de doses. Última atualização da Secretaria Estadual de Saúde destaca que já foram aplicadas 4.807 doses da vacina, índice de 71,8% da população.

– 8h às 11h

– 12h30min às 15h30min