O 25º Campeonato Municipal de Bolão de Mesa vai começar em setembro, sábado dia 2, em Sampaio Baixo. A rodada de abertura ocorrerá na sede da Assocerba, atual campeã.

Assim como ocorreu no ano passado, o campeonato envolverá oito grupos que se reunirão sempre nos sábados à tarde. Além da premiação, a Prefeitura Mato Leitão/31 Anos, através da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, oferecerá novamente o transporte de ônibus para os grupos com roteiros pelas comunidades.

No ano passado, o título foi conquistado pela Assocerba, o grupo do União ficou em segundo lugar e União Sadia de Arroio Bonito na terceira colocação.

GRUPOS

Assocerba de Sampaio Baixo, Sempre Amigas da Igreja Evangélica, Vida Nova do Loteamento Amizade, Rosa Vermelha do Centro, Aurora da Vila Sampaio, União da Linha Boa Esperança Alta, União Sadia/Arroio Bonito e Novo Amanhecer do Acesso 20 de Março.

– 2 de setembro: Assocerba, de Sampaio Baixo

– 9/9: Centro