A partir de hoje até dia 31 de outubro, a Associação Comercial e Industrial (ACI) estará comercializando espaços na 4ª Festa das Orquídeas. Neste primeiro momento, serão atendidos somente associados da ACI e demais interessados de Mato Leitão.

Os contatos deverão ser feitos como Josi Bitsch (99181-7961). Os valores dos espaços para a Feira Comercial, Praça de Alimentação, entre outros, foram apresentados ontem à noite (23) durante reunião da ACI com empresários locais. O encontro, Sala Pastoral Santa Inês, contou com a presença do prefeito Carlos Alberto Bohn, Lizete Sebastiany (presidente da Festa das Orquídeas) e Evanir Diehl (integrante da comissão central).

“A festa é pra vocês (empresários de Mato Leitão). Vamos fazer um grande evento e mostrar as potencialidades do município”, disse Bohn. O prefeito destacou ainda que muitas ações estão em andamento visando a Festa das Orquídeas e o período de Natal. “Estamos trabalhando na montagem dos enfeites para a decoração das ruas. Além disso, segue o trabalho de embelezamento da Avenida Alfredo Pilz e também no pórtico, junto a RSC-453”, destacou.

A presidente Lisete Sebastiany enfatizou a importância da participação dos empresários locais. “Será período de Natal, momento de aproveitar para incrementar as vendas. Vamos ter muitos visitantes na cidade e precisamos aproveitar isso”, afirmou.

ESTANDES

O período de comercialização de espaços para interessados de outros municípios será liberado a partir de 1º de novembro.