Integrantes de sete grupos em atividade no Município prestigiaram no último sábado à tarde, 22, no Loteamento Amizade, mais uma edição do Encontro Municipal de Clubes de Mães. Adelaide Albrecht, representando o clube anfitrião (Vida Nova), foi eleita a Mãe do Ano.

O evento, organizado da Prefeitura com apoio da Associação de Clubes de Mães (Ascluma) e Clube Vida Nova, contou com várias atrações como apresentações da tradicionalista Camilly Marques (acompanhada por seu pai Elemar), coreografia das integrantes do clube local (ensaiado durante a semana), danças e atividades de integração.

Evento teve diversas atrações

No concurso Mãe do Ano participaram candidatas dos sete clubes: Renascer (Centro), Princesas do Lar (Arroio Bonito), Vida Nova (Amizade), Orquídea (Boa Esperança), Unidas por um Ideal (Assoessa), Encontro de Primavera (Santo Antônio) e Novo Lar (Sampaio Baixo). O prefeito Carlos Alberto Bohn e primeira-dama Vera Bohn prestigiaram o evento, pela primeira vez na sede social do Loteamento Amizade.

No próximo ano, o evento ocorrerá na Assocerba de Sampaio Baixo.

CANDIDATAS

– Adelaide Albrecht: Clube Vida Nova