A retomada das aulas para o segundo semestre teve uma importante novidade na Emef Santo Antônio de Pádua, na Vila Santo Antônio. A estrutura do educandário foi ampliada com um investimento da Prefeitura superior a R$ 260 mil.

Equipe da empresa N. Felten Construtora, vencedora da licitação pública, concluiu a construção de duas novas salas de aula, área de 146 metros quadrados. Com o reinício das aulas, após recesso de inverno, alunos passaram a utilizar as novas salas de aula para as atividades diárias.

A Escola Santo Antônio de Pádua (SAP), que trabalha neste ano o projeto ‘Conecte-se com a vida!’, passa a contar com 14 salas de aula. São atendidos atualmente 263 estudantes nos turnos da manhã e tarde, incluindo educação infantil (níveis 5 e 6). Atuam na escola 29 professores, 11 funcionários, 14 monitores e 13 estagiários.