As aulas do ano letivo 2023, nas três escolas municipais de Mato Leitão, começam oficialmente nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro. Um total de 542 estudantes estão matriculados para iniciar as atividades, conforme dados da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto.

O transporte escolar adotará os mesmos roteiros do ano passado e, possíveis alterações, serão informadas nos próximos dias. A maior parte dos alunos, 272, está matriculada na Emef Santo Antônio de Pádua, da Vila Santo Antônio. Na Escola Infantil Vó Olga, o horário de atendimento é das 6h30min às 17h40min.

O calendário escolar prevê recesso em julho entre os dias 17 e 31 e o término das aulas para 19 de dezembro. O Colégio Estadual Poncho Verde também inicia as aulas nesta quinta-feira, dia 23, nos três turnos.

ALUNOS

– Emei Vó Olga: 163