As equipes de servidoras que atuam nas cozinhas das escolas, na preparação da merenda escolar, participaram de uma atividade diferente na última sexta-feira, dia 23, integrando a Formação Continuada 2024.

As servidoras visitaram propriedades rurais e agroindústrias que irão fornecer alimentos para a merenda escolar ao longo deste ano. O grupo teve oportunidade de conhecer detalhes que como funciona o dia a dia na produção de alimentos no campo e também em agroindústrias.

A nutricionista Juliana Stona também aproveitou para repassar orientações sobre boas práticas na cozinha. As aulas para mais um ano letivo na rede municipal começaram nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro.

DIRETORA

A educadora Simoni Luciana Henz Kappaun, 38 anos, é a nova diretora da Emef Ireno Bohn. Ela assumiu o cargo no lugar de Marciani Wacklawovsky, que desempenhou a função nos últimos sete anos. Formada em Pedagogia, Simoni é pós-graduada em Gestão Escolar e Orientação Escolar.