A equipe Paulo Anschau conquistou o título do 1º Campeonato Intermunicipal de Bocha -Venâncio Aires/Mato Leitão-. A decisão entre o time de Sampaio Baixo e Cancha do Guido ocorreu na última sexta-feira à noite, 22, em Arroio Bonito.

Anschau entrou na cancha para a partida decisiva com uma grande vantagem, após vencer o primeiro duelo (Sampaio Baixo) por 3 a 0, com 36 bolas favor contra apenas 12 do adversário. Para garantir o título, Anschau necessitava apenas da soma de 13 bolas.Na primeira partida (duplas), Guido venceu por 12 a 11 jogando com Neni (Maico) e Grilo. Luisinho e Fichinha jogaram pelo Anschau.

Esse resultado deixou a equipe de Sampaio Baixo com uma das mãos no troféu de campeão. Faltavam mais duas bolas para o confronto de trios, o que se confirmou. Um bom público prestigiou a decisão que, nesta primeira edição, envolveu seis equipes: Cancha do Guido, Paulo Anschau e União representando Mato Leitão e Cancha do Juarez, Cabana Apollo e Tutti de Venâncio Aires.

Cancha do Guido na segunda colocação

O prefeito Carlos Alberto Bohn, vice-prefeito Arly Stöhr (Flecha), presidente da Câmara, Régis Martens (PDT), vereadores Osmar Renê Bick (PSDB) e Emerson Kirch (PSDB) e secretário da Agricultura João Carlos Machry acompanharam a decisão e entrega da premiação. A Prefeitura de Mato Leitão apoiou a competição oferecendo premiação aos vencedores. Carlos Bohn agradeceu a confiança das equipes que acreditaram na nova competição, destacando a integração das comunidades.

Entrega da premiação

TIMES

– campeão: Paulo Anschau

– vice-campeão: Cancha do Guido