O prefeito Carlos Alberto Bohn anunciou durante o discurso de posse, na manhã da sexta-feira (1º de janeiro), que integrantes do primeiro escalão serão anunciados na próxima semana a partir do início efetivo do trabalho do novo mandato.

Bohn disse que aguarda a definição de nomes por parte dos partidos que integram a aliança (PSDB, PDT e MDB). O prefeito, reeleito para mais quatro anos juntamente com o vice Arly Stöhr (Flecha), confirmou a saída do secretário Cleberton Ferreira da Silva (servidor público de Venâncio Aires) que atuava na Secretaria de Finanças e de Joana Kist Dresch, titular na Secretaria de Saúde.

O Chefe do Executivo destacou também a situação financeira da Prefeitura que, conforme dados preliminares de 31de dezembro, o saldo positivo girava em torno de R$ 4,2 milhões, sendo R$ 2,8 milhões referente a recursos livres.