Na sessão ordinária desta semana, dia 9, a Câmara de Vereadores aprovou o projeto de lei do Executivo que concede de incentivo industrial para a Eco Brisas Casa de Aromas. Localizada atualmente na rua Ervino Kuhn, Centro de Mato Leitão, a empresa vai construir sede própria.

Trata-se do sexto empreendimento no Distrito Industrial, margens da RSC-453. Já estão funcionando as empresas SS Orquídeas, Fabimar Confecções, PSG Indústria e Comércio de Vidros Automotivos e Metal Serve. A empresa Balcão de Eletros Venax segue com obras de construção do pavilhão.

O incentivo aprovado para a Eco Brisas envolve doação de área com 1,9 mil metros quadrados (frente a estrada que liga Santo Antônio à RSC-435), serviços de terraplanagem, aterro, compactação, deslocamento e remoção de materiais. A empresa atua no ramo dos aromatizadores de ambiente, produtos de higiene pessoal, perfumaria, fabricação de velas, sabonetes e detergentes sintéticos para todo o Rio Grande do Sul.

RECESSO

A Câmara de Vereadores estará de recesso entre 16 de janeiro e 29 de fevereiro. O retorno dos trabalhos, com sessões ordinárias, está marcado para 5 de março.