O projeto de pavimentação asfáltica do Acesso Frederico Guilherme Schwarzbold (Boa Esperança Alta) será tema de audiência pública na próxima quarta-feira, dia 27 de março, na Câmara de Vereadores.

Todos os moradores/proprietários de imóveis estão convidados a participar da reunião que começa às 19h com o objetivo de debater e explicar a execução da obra que contará com verba de R$ 1 milhão, através do Pavimenta 2 (Estado). O trecho a ser pavimentado será numa extensão de 2,1 quilômetros, entre o Acesso 20 de Março (igreja evangélica) e a RSC-453.

A projeção é de um investimento de aproximadamente R$ 2,6 milhões. A Secretaria Municipal de Obras irá executar novamente as etapas iniciais como serviços de limpeza, alargamento, canalização e colocação de rachão.