Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 2 de abril, a Câmara de Vereadores analisa o projeto de lei que dispõe sobre a cobrança da Contribuição de Melhoria no projeto de pavimentação do Acesso Frederico Guilherme Schwarzbold, na Boa Esperança Alta.

O asfaltamento envolve o trecho de 2,1 quilômetros entre o Acesso 20 de Março e RSC-453. São considerados beneficiados os imóveis que possuam frente para a estrada (percentual máximo de 20% do custo final da obra). A obra está orçada em R$ 4,4 milhões, sendo beneficiados diretamente 51 imóveis.

A Prefeitura utilizará recursos do Pavimenta 2, de R$ 1 milhão, e o restante recursos próprios. A exemplo de outros projetos, serão executadas pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito os serviços de limpeza, alargamento, base e drenagem.

Em audiência pública, no último dia 27 de março, os moradores aprovaram por unanimidade a obra de pavimentação. A reunião da Câmara de Vereadores inicia às 19h de hoje (2).