A iniciativa da Prefeitura de recapear (asfalto) a Estrada Poliédricas (Centro-Vila Santo Antônio) será tema de uma audiência pública nesta quinta-feira à noite, dia 16, na Câmara de Vereadores.

No encontro com os proprietários de imóveis ao longo do trecho, extensão de 1.624 metros, serão apresentados detalhes do projeto. A pavimentação é uma antiga reivindicação por conta dos problemas de trafegabilidade com diversos buracos e desníveis no pavimento.

A obra será executada com recursos próprios da Prefeitura com previsão de investimento em cerca de R$ 1 milhão para uma estrada com 6 metros de largura. A

Prefeitura aproveitará a reunião, com início às 19h, para apresentar a projeção da participação de cada proprietário de imóvel na Contribuição de Melhoria. Após essa etapa, a Prefeitura pretende encaminhar a licitação pública para escolher a empresa que executará o capeamento asfáltico.