Após dois anos de suspensão, os grupos da Terceira Idade estão voltando com os encontros mensais e eventos. Integrantes da Associação dos Idosos de Mato Leitão (Assima) definiram as datas dos principais eventos para este ano.

A reunião na Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidade contou com a participação do secretário Elton Uhlmann, do presidente da Assima, Elemar Weber, e representantes das diretorias dos grupos. Integram a associação os grupos Amigos Para Sempre da Vila Santo Antônio, Immer Froh do Centro, Immer Lusting da Vila Arroio Bonito, Mir Sützen Zo Fröelich Paizamer da Boa Esperança Alta, Morgen Stern da Vila Sampaio e Negsthe Liebe de Sampaio Baixo.

FORQUETINHA

No domingo, 1º de maio, os grupos da Terceira Idade participam do baile no município de Forquetinha. A saída do ônibus está marcada para 11h15min passando por diversos pontos do município. Informações e inscrições pelos telefones 99809-2208 e 99548-9228.

– 28 de maio: Baile Regional da Terceira Idade na Seubv, animação Os Hermanos

– 6 de agosto: Baile de Integração na Assoessa, da Vila Sampaio

– 1º de outubro: Encontro Municipal do Idoso, na Seubv

– 19 de outubro: Escolha da Rainha Regional da Terceira Idade do Vale do Taquari, na Seubv