A Secretaria Municipal da Assistência Social, Habitação e Cidadania está organizando uma excursão para as Águas Termais de Ilha Redonda- Palmitos/Santa Catarina.

O secretário Elton Ulhmann destaca que a iniciativa recebe o apoio da prefeitura que vai custear o transporte, ficando a cargo dos interessados o pagamento da hospedagem no hotel. A excursão está marcada para o período de 8 a 11 de novembro.

A saída de Mato Leitão será na segunda-feira (8 de novembro) às 6 horas na rua coberta ao lado do Colégio Estadual Poncho Verde. O retorno ocorrerá no dia 11 de novembro (quinta-feira), no final da tarde. O investimento por pessoa é de R$ 180,00 pela diária no hotel com as três refeições inclusas, totalizando R$ 540,00.

Os interessados devem se inscrever no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) fornecendo o número da Carteira de Identidade, com a maior brevidade possível, porque as vagas são limitadas.