A Associação Sou Inter de Coração, em parceria com a empresa Kroth Química, repassaram 253 litros de álcool líquido ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM).

A doação ocorreu nesta semana através de representantes da entidade e da empresa, que trabalha com produtos de limpeza profissional, linha automotiva e aromatizantes (Aurora Boreal). O hospital de Venâncio Aires é referência para a comunidade de Mato Leitão.

PROTEÇÃO

O prefeito Carlos Alberto Bohn recebeu também 30 protetores faciais, doação da empresa Rotoplast, da cidade de Maravilha (Santa Catarina). O kit foi entregue pelo representante da empresa, Nelson Back, residente em Venâncio Aires. A empresa catarinense fez doações de material para diversas prefeituras da região. Os protetores serão usados pelos profissionais da Secretaria de Saúde.

Prefeito Carlos Bohn recebeu protetores