As secretarias da Educação, Obras e Escola Infantil Vó Olga estão sem contato através de telefone fixo. O problema é registrado desde o início desta semana.

No último final de semana, ocorreu um incêndio que danificou a fiação localizada no centro da cidade, ocasionando o problema técnico. A situação já foi informada para a empresa responsável que não deu um prazo determinado para restabelecer o serviço telefônico. Em caso de necessidade, as pessoas podem fazer contato com a Prefeitura (3784-1085) ou se dirigir pessoalmente até as secretarias e escola.

ESTRADA

Os motoristas devem também ficar atentos quando máquinas e caminhões da Prefeitura estiveram realizando serviços de manutenção das estradas municipais. É imprescindível a redução da velocidade e observância das placas de sinalização alertando a presença de máquinas e funcionários. A medida se faz necessária para evitar acidentes.