A Prefeitura promove hoje à noite (26), na Câmara de Vereadores, mais uma audiência pública para apresentar prestação de contas de obras de pavimentação e passeio público em Mato Leitão.

Desta vez, participam proprietários de imóveis localizados em cinco trechos de ruas do Centro. As obras foram realizadas através do programa federal Avançar Cidades e envolvem trechos das ruas Santa Inês (116 metros), Otto Bugs (344 metros em dois pontos), João Bohn Filho (104 metros) e Pedro Léo Adams (109 metros).

Outras três reuniões já foram realizadas e detalharam os projetos de passeio público no Acesso 20 de Março e trecho da Rua Cônego Pedro Henrique Vier, além da pavimentação asfáltica, passeio público e ciclovia na Avenida Alfredo Pilz.

Para a audiência que começa às 19h, por conta da pandemia Covid-19, será permitida a presença de apenas uma pessoa por imóvel. Serão observadas medidas de distanciamento social, uso de álcool gel e máscara de proteção individual.

REUNIÃO (Câmara de Vereadores às 19h)

– 26 de agosto: Rua Santa Inês

Rua Otto Bugs (dois trechos)

Rua João Bohn Filho