Um novo projeto de pavimentação asfáltica no perímetro urbano será apresentado pelo prefeito Carlos Alberto Bohn em audiência pública nesta quarta-feira, dia 7, na Câmara de Vereadores.

O encontro, com início às 19h, vai tratar da pavimentação de um trecho da Rua João Germano Hillesheim, a partir da Rua Leopoldo Hinterholz em direção a Linha Puhl, entroncamento com a estrada que segue para Sampaio. Os proprietários de imóveis localizados ao logo deste trecho estão convidados para a reunião quando o Chefe do Executivo apresentará detalhes do projeto.

Já nos dias 14 e 21 de junho, a Prefeitura marcou audiências públicas de prestação de contas de obras públicas concluídas: estrada na direção da Vila Arroio Bonito e trecho para Vila Santo Antônio, no Pavimenta/RS. As reuniões ocorrerão também na Câmara de Vereadores, com início às 19h.