O governo Carlos Bohn/Arly Stöhr (Flecha) promove no final da tarde de hoje (27), na Câmara de Vereadores, duas audiências públicas para divulgação de relatórios referentes às ações da Administração no último quadrimestre de 2019. A primeira reunião, com início às 18h, vai tratar das ações e atendimentos na Secretaria de Saúde.

O relatório de Monitoramento de Gestão em Saúde envolve os últimos quatros meses do ano passado. O levantamento apresentará diversas informações sobre o trabalho desenvolvido na Secretaria Municipal de Saúde e nas duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Centro e Vila Santo Antônio. Na Farmácia Municipal, por exemplo, foram atendidas mais de 9 mil pessoas no último quadrimestre do ano passado.

A partir das 19h, o prefeito Carlos Alberto Bohn divulgará as Metas Fiscais com demonstrativos das receitas e despesas do Município. O objetivo é demonstrar a capacidade que a Prefeitura possui em horar o pagamento de sua dívida utilizando receitas próprias. Toda a comunidade está convidada a prestigiar as duas audiências públicas.