Um grande público prestigiou neste domingo (23) as primeiras atrações da 27ª Festa Municipal do Colono Imigrante. Após o desfile temático e ‘tratoraço’, autoridades participaram da solenidade oficial de abertura.

Participaram o prefeito Carlos Alberto Bohn, primeira-dama Vera Lermen Bohn, vice-prefeito Arly Stöhr (Flecha), presidente da Câmara de Vereadores, Marcela Machry Eggers, secretários municipais, vereadores, deputado estadual Airton Artus (PDT), sargento da BM Josiane de Castro Carvalho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) Cláudio Fengler, presidente do Sindicato Rural de Venâncio Aires, Ornélio Sausen, representantes das entidades, Garota Imigrante Larissa Eduarda Ferreira e princesas Karen Regert, Jéssica Stertz, Emili Angnes e Eduarda Feit. O deputado federal Heitor Schuch (PSB) visitou o evento durante a tarde.

A organização da festa estima que mais de 1,1 mil pessoas almoçaram na Seubv. Vinte e oito empresas de várias cidades da região estão participando da festa, na parte de exposições (Estádio da Montanha). A programação segue nesta terça-feira (25), feriado municipal, na Seubv.