O projeto de lei encaminhado pelo prefeito Carlos Alberto Bohn, objetivando obras de ampliação na estrutura da Unidade Básica de Saúde (UBS) Santo Antônio, recebeu aprovação unânime.

A abertura de crédito especial no orçamento envolve R$ 31,6 mil, recursos próprios da Prefeitura e da Atenção Básica. A ampliação (porão) está orçada em R$ 19 mil em materiais, sendo que em mão-de-obra a previsão é de R$ 11 mil e será da própria Prefeitura, através de operários contratados em março deste ano.

O projeto prevê a criação de um novo espaço no prédio para uso das oficinas terapêuticas que são realizadas com os grupos de Atenção Básica. Integrantes do Conselho Municipal de Saúde aprovaram a ampliação da estrutura.