A Prefeitura publicou edital com regras e informações aos estudantes universitários interessados em receber auxílio para transporte escolar. O benefício é para o 1º semestre deste ano.

As inscrições começam hoje (15) e seguem até 29 de março na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto. O auxílio destina-se à cobertura parcial de despesas com deslocamento do estudante entre o Município e a instituição de ensino.

Os universitários deverão apresentar comprovante de matrícula demonstrando a quantidade de cadeiras/créditos; prova atualizada de efetiva residência e domicílio em Mato Leitão; documento de identificação e número da conta bancária. O benefício fica limitado em cinco créditos semanais por estudante.

Para receber o auxílio, o estudante deverá comprovar a frequência mínima de 75% no formato presencial. É vedada a concessão simultânea do benefício para mais de um curso, por aluno.