A partir de hoje (8) até o dia 27 de março estão abertas inscrições de estudantes universitários interessados no auxílio para transporte escolar oferecido pela Prefeitura Mato Leitão.

A habitação envolve o primeiro semestre de 2023 e as inscrições devem ser encaminhadas na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto. O auxílio destina-se à cobertura parcial de despesas com deslocamento do estudante entre Mato Leitão e a instituição de ensino.

Os interessados devem apresentar a seguinte documentação: comprovante de matrícula; prova atualizada de efetiva residência e domicílio no Município; documento de identificação; número de conta bancária. O valor do auxílio será definido pela Prefeitura através de decreto.

Será levado em consideração o número de alunos matriculados, proporcional ao número de créditos, limitado a disponibilidade financeira e orçamentária do Município. Para receber o auxílio, o estudante deverá comprovar a frequência mínima de 75%, no formato presencial.