A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito segue com os trabalhos de preparação do trecho da perimetral (Rua João Germano Hillesheim) que será pavimentada.

A Prefeitura assumiu os serviços de limpeza, alargamento, canalização e colocação de rachão. As etapas finais para o asfalto serão executadas pela empresa PAP Construtora e Incorporadora, vencedora da licitação pública. O investimento será de R$ 648,9 mil numa extensão de 490 metros (área de 3,6 mil metros quadrados), a partir da rua Leopoldo Hinterholz até o entroncamento com a estrada que segue para Sampaio.

Os motoristas que trafegam pelo trecho devem ficar atentos e observar a sinalização por conta da movimentação de máquinas e caminhões.