A festa dos 28 anos de emancipação de Mato Leitão terá novamente uma grande atração. O Musical San Francisco, da cidade de Cunha Porã (Santa Catarina), fará um show especial na Seubv com duração de quatro horas. É a primeira vez que a banda catarinense visita a Cidade das Orquídeas.

O show, que conta com o apoio da Rádio Arauto FM, será no dia 19 de março, véspera do feriado municipal (20/03, data da emancipação). A festa, início às 20h, terá outras atrações como a distribuição do tradicional bolo de aniversário, neste ano, com 28 metros. O ingresso para o público é gratuito. A programação terá envolvimento dos festeiros da 47ª Festa Intercomunitária que atuarão nos serviços de copa e cozinha.

Distribuição do bolo de aniversário

O Musical San Francisco é uma banda com mais 30 anos de estrada. Ao longo da carreira, a banda já gravou 15 CDs e três DVDs ao vivo. Músicas de sucesso nas rádios: Diga Locutor, O Amigo, Você Merece o Oscar, Um homem quando chora, Tá rolando um flashback, Plebeu Apaixonado, Hoje me Ame, Tapa na Cara, Jeito Diferente e a recente Um Anjo na Balada.

Musical San Francisco

– quinta-feira, 19 de março (véspera de feriado municipal)

– Seubv, com ingresso grátis

– 4h de show