Na tarde desta terça-feira, 17, a direção da empresa Calçados Beira Rio divulgou nota oficial sobre o incêndio de grandes proporções que atingiu a unidade Mato Leitão. O sinistro teve início por volta das 2h da madrugada, destruindo grande parte das instalações, incluindo maquinário e produtos.

Nota

‘A Calçados Beira Rio S.A comunica um incêndio ocorrido na sua unidade de Mato Leitão na madrugada desta terça-feira dia 17/03/2020. Reforça que não houve feridos. Agradecemos o pronto atendimento do corpo de bombeiros de Lajeado e Venâncio Aires e o empenho do Prefeito de Mato Leitão Sr. Carlos Alberto Bohn. As causas serão investigadas pela perícia. Agradecemos a todos que de alguma forma colaboraram e estão colaborando para atenuar os problemas deste lamentável sinistro’.

Prédio do Centro de Logística não foi atingido