A Prefeitura e Associação Comercial e Industrial (ACI) promovem hoje à noite (11) o lançamento da campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’ que terá quatro sorteios de prêmios com o objetivo de valorizar o comércio da Cidade das Orquídeas.

O evento na Seubv começa às 19h com a presença de autoridades, empresários, lideranças locais e imprensa regional. O primeiro sorteio de prêmios ocorrerá em dezembro deste ano (data a ser definida) aproveitando a movimentação do comércio em torno do Natal. Uma das novidades desta nova etapa da campanha é que somente serão aceitas, na hora da troca por cupons, notas fiscais com CPF ou CNPF do consumidor.

A campanha que seguirá até o final de 2023 terá mais de R$ 50 mil em prêmios. Poderão ser trocadas notas fiscais emitidas a partir de 1º de setembro deste ano. A cada R$ 100,00 em notas fiscais, cupons fiscais, notas eletrônicas de venda, notas fiscais de produtor, notas fiscais de prestação de serviços, guias de arrecadação e recolhimento de tributos (IPTU, ISSQN, ITBI, guias de taxas e contribuições municipais) o cidadão tem direito a um cupom.

PORTAL

Além do lançamento da ‘Sua Nota Vale Prêmios’ a Prefeitura apresentará hoje à noite detalhes do Portal do Cidadão (a partir de janeiro), Nota Fiscal Eletrônica de Serviços e Nota Fiscal Gaúcha.

NATAL

A programação do Natal das Orquídeas e eventos previstos para dezembro como a 13ª Exposição Estadual de Orquídeas, promoção do Núcleo de Orquidófilos de Venâncio Aires (Nova), Mato Leitão e Passo do Sobrado com apoio da Prefeitura também serão assuntos do encontro de hoje à noite na Seubv.

SUA NOTA

DEZEMBRO 2021