Três sorteios em eventos municipais e prêmios de vale-compras no comércio local são novidades propostas para a nova etapa da campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios, iniciativa da Prefeitura com o apoio da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Mato Leitão.

O Programa de Incentivo à Arrecadação e Combate à Sonegação Fiscal será analisado na Câmara de Vereadores, sessão ordinária desta terça-feira, dia 12, a partir das 19h. A campanha vai oferecer prêmios aos consumidores com previsão de investimento de aproximadamente R$ 50 mil em prêmios e vales-compra.

Estão programados três sorteios: dezembro deste ano; primeiro e segundo semestres de 2024. A campanha também pretende valorizar diretamente as empresas e prestadores de serviços, implementando bônus de participação, onde estes receberão cartelas do programa, com base na média do Valor Adicionado Fiscal, referentes aos anos base 2020/2021, para fins de ICMS e com base no valor tributável de 2022 referente ao ISSQN.