As atividades esportivas, alusivas aos 28 Anos de Mato Leitão, também estão suspensos para evitar aglomerações de pessoas. É mais uma medida que a Prefeitura está adotando para conter a propagação do coronavírus (Covid-19).

O Municipal de Bocha realizou a segunda rodada no último sábado à tarde (14) com os seguintes resultados: União 3 x 0 Santo Antônio, Capucho A 3 x 0 Capucho B, Carlinhos A 2 x 1 Carlinhos B e Palanque Pequeno 1 x 2 São João. A competição está suspensa e a retomada não têm data definida.

No Municipal de Canastra, nas categorias Masculino e Feminino, ocorreu a primeira rodada no ginásio Bonitão da Vila Arroio Bonito. Estão previstas mais duas rodadas igualmente sem data definida.

EDUCAÇÃO

Os departamentos de Cultura e Esportes da Secretaria de Educação anunciaram a paralisação de diversas atividades como as Escolinhas de Futebol, Futsal e Voleibol; oficinas de Danças Gauchesca, Alemã e Rítmica; grupo Caminhada Orientada e Coral da Terceira Idade. O Torneio de Voleibol, para dia 27, está cancelado.