A Secretaria Municipal de Educação confirmou as inscrições das cinco candidatas que irão disputar o concurso Garota Imigrante 2019. As meninas representam Seubv, São José da Vila Arroio Bonito, Assocersa da Vila Santo Antônio, União da Boa Esperança Alta e Assoessa da Vila Sampaio.

As entidades integram o rodízio da Festa Municipal do Colono Imigrante que chega neste ano a vigésima quinta edição. O baile de escolha da Garota Imigrante está marcado para 11 de maio no União, com animação da Banda Os Hermanos. A atual Garota Imigrante é Laísa Wildner, da Associação São José, eleita no ano passado.

O desfile das candidatas começa às 21h e haverá premiação para as melhores torcidas. Para o baile de escolha da Garota Imigrante cada entidade será responsável por 30 ingressos, com valor antecipado de R$ 10,00. Na noite do evento, o custo passa para R$ 15,00.

A 25º Festa Municipal do Colono Imigrante será em julho nos dias 25, 27 e 28 de julho, na Boa Esperança Alta. As bandas Festa Show, Calmon, Atuais, Os Hermanos e o Conjunto Instrumental Felix Hoppe, de Santa Cruz do Sul, são atrações.

CANDIDATAS

– Assoessa: Fabíola dos Santos, 17 anos