O Natal das Orquídeas, programação especial em Mato Leitão, terá continuidade nesta sexta-feira à noite, 04, com a Noite do Canto da Viola. O show especial é com a dupla Judite e Jussara a partir das 20h no ‘palco livre’.

Judite e Jussara hoje no palco

Iniciativa da Prefeitura, o Natal das Orquídeas oportunizou diversas atrações para o público sempre nos finais de semana desde 6 de dezembro, abertura da programação natalina que destacou iluminação e decoração no Centro. No ‘palco livre’ passaram grupos de Canto Coral, Dança Alemã, tradição gaúcha, Tine Show, Violão e Voz, além de oficinas de Música com Pitera e Grupo da Escola Santo Antônio e ainda Som Automotivo.

Sucesso também os passeios de ‘dindinho’ pela cidade em especial no ‘Caminho das Orquídeas’. O Natal das Orquídeas será concluído neste domingo, 06, com o 24º Encontro Municipal de Terno de Reis e sorteio de prêmios das campanhas ‘Sua Nota Vale Prêmios’ e ‘Não Corra em Vão, Compre em Mato Leitão’.

LAZER

A quadra da Prefeitura, durante o Natal das Orquídeas, é fechada para o trânsito de veículos garantindo segurança e conforto para o público. Nesta sexta-feira, 04, o bloqueio é das 20h às 24h e no domingo, 06, das 18h às 24h.