A psicóloga Lusiane Inês Lehmen e assistentes sociais Juliana Bonaldo e Maicon Fernando dos Santos participaram na quinta-feira (18), em Santa Cruz do Sul, da etapa regional do projeto Centro de Apoio Operacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher (CAO) na Estrada.

A capacitação ocorreu na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, sendo desenvolvido pelo Ministério Público, com os palestrantes Ivana Machado Moraes Battaglin (promotora de Justiça) e psicóloga Karen Netto, coordenadora do Centro de Apoio Operacional.

Participaram integrantes das redes de proteção à mulher das comarcas de Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Vera Cruz, Candelária, Arroio do Tigre e Sobradinho, além dos municípios de Gramado Xavier, Herveiras, Passo do Sobrado, Sinimbu, Boqueirão do Leão, Mato Leitão, Vale do Sol, Estrela Velha, Tunas, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Lagoão, Passa Sete e Segredo.