Uma sessão solene da Câmara de Vereadores marcou oficialmente neste 1º de janeiro a posse de Carlos Alberto Bohn e Arly Stöhr (Flecha) para mais um mandato no Executivo de Mato Leitão.

A reunião, juntamente com a posse dos novos vereadores, aconteceu durante a manhã na sala de sessões do Legislativo com acesso restrito de pessoas, tendo em vista a pandemia coronavírus (covid-19). Carlos Bohn e Flecha foram reeleitos em novembro com 77% dos votos válidos, eleição histórica com candidatura única ao Executivo. O prefeito reeleito destacou a parceria e lealdade com o vice Flecha, além do apoio do funcionalismo público e equipe de governo. “Todos abraçaram a causa pública e com isso foi possível fazer a diferença. Fizemos um governo que ficará marcado na história com trabalho intenso em todas as áreas. Um trabalho de muitas mãos”, disse Bohn.

Ao projetar o novo mandato, Carlos Bohn afirmou que aumentou a responsabilidade e a meta é dar continuidade ao trabalho até aqui desenvolvido. “Após quatro anos colocamos o Município num novo patamar de desenvolvimento. A partir de agora vamos seguir com essa dedicação. Não vai faltar coragem, determinação e audácia”, afirmou.

O vice Arly Stöhr (Flecha) disse que o momento é marcante na sua vida. “Exatamente há 28 anos estava assumindo como primeiro presidente da Câmara de Vereadores”, disse. Flecha destacou a parceria e sintonia com o prefeito Carlos Bohn durante o mandato anterior. “Cumprimos tudo o que foi prometido. Fizemos um grande governo em todas as áreas. A recompensa veio com a aprovação do eleitor nas eleições”, completou.